Entardecer do meu rio Jacuí...

Entardecer do meu rio Jacuí...
.. posso te afirmar que ¨contar histórias é trazer à baila, trazer à tona¨. Não é uma atividade inútil. Embora haja intercâmbio de histórias, quando duas pessoas trocam histórias como presentes mútuos, na maior parte dos casos elas chegaram a se conhecer bem.Alguns deitaram com a história e descobriram dentro de si mesmos e em profundidade todas as partes que se harmonizavam. Ao lidarmos com palavras e histórias estamos trabalhando com energia arquetípica, que é muito similar com a eletricidade.
Bem-vindo!

domingo, 1 de maio de 2011

Saudade

...(como poder retribuir a esse sentimento?)


SAUDADE


A CAUSA DA SAUDADE É SABIDA
DISTÂNCIA, AUSÊNCIA
QUANDO SE AMA NÃO QUEREMOS A SAUDADE SENTIDA
SOMENTE PRAZER, DEDICAÇÃO, CUMPLICIDADE NA ESSÊNCIA


QUE RESPLANDEÇA O AMOR SEM SOFRIMENTO E DOR
QUE TRAGA ALEGRIA SEM TRISTEZA
QUE A BELEZA DOS CORPOS NUS EXALA O ODOR
QUE EMBRIAGA E ENALTECE A BELEZA


BELEZA INTERIOR QUE É O QUE IMPORTA
SEM OBSERVAR PADRÕES CONSERVADORES
E NEM OLHAR EM VOLTA
SOMENTE AQUILO QUE AGREGA VALORES


AMO E NÃO TENHO VERGONHA DE EXPRESSAR
AMO PORQUE QUERIA AMAR
PEDI, IMPLOREI A DEUS POR ESSA CHANCE
FUI ATENDIDO NOS ANSEIOS QUE ESTAVAM DISTANTES


NÃO SABIA O QUE ERA AMOR
NÃO SABIA SE ERA POSSÍVEL
NÃO SABIA QUE ERA GOSTOSO E SEM DOR
NÃO SABIA DO PRAZER DO DIA A DIA


MAS EU SABIA QUE DEVERIA EXPERIMENTAR
MAS SABIA QUE ERA FUNDAMENTAL
E QUERIA ALGUÉM PARA TER AO MEU LADO
ALGUÉM QUE EU POSSA AMAR E SER AMADO


ENCONTREI MINHAS ASAS DA PAIXÃO
QUE ME LEVAM A MAIS NOBRE SENSAÇÃO
E QUERO LOGO IR AO TEU ENCONTRO
PORQUE ESSA SAUDADE ME DEIXA TONTO
(C. A. Lumertz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário