Entardecer do meu rio Jacuí...

Entardecer do meu rio Jacuí...
.. posso te afirmar que ¨contar histórias é trazer à baila, trazer à tona¨. Não é uma atividade inútil. Embora haja intercâmbio de histórias, quando duas pessoas trocam histórias como presentes mútuos, na maior parte dos casos elas chegaram a se conhecer bem.Alguns deitaram com a história e descobriram dentro de si mesmos e em profundidade todas as partes que se harmonizavam. Ao lidarmos com palavras e histórias estamos trabalhando com energia arquetípica, que é muito similar com a eletricidade.
Bem-vindo!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Hoje





Hoje é um dia comum
Igual a tantos outros que passaram
Com o mesmo tédio de todas as horas
A mesma solidão do anoitecer
E a mesma procura das horas tardes
Já faz tempo eu procurava alguém
E te encontrei
Hoje procuro a mim pela noite
Procuro meu olhar que deixei contigo
Procuro meus sonhos que ficaste
Busco meu sorriso que te dei
E buscando tudo, eu busco a mim
Pois se um dia me encontrar
Saberei que estou contigo!

2 comentários:

  1. A busca da felicidade deve ser incessante...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rejane, Prazer em vir aqui. Gostei muito do blog. Descobri o seu endereço lá no RL e já estou seguindo-o. Um abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir